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Analista de Suporte - Infraestrutura

Habilidades e competências essenciais exigidas :

• Suporte e gerenciamento de acesso remoto (VPNs Servers e Clients)
• Suporte e gerenciamento da estrutura de VDIs (Hyper-V, Windows Server e Windows Desktop)
• Suporte e gerenciamento dos servidores VMWare ESXi
• Suporte e gerenciamento dos servidores Windows (Domain
Controler, Active Directory, DNS, File Server, DFS, replicação de domínios e arquivos)
• Suporte e Gerenciamento dos Servidores Linux (Red Hat e CentOs, LVMs, serviços de rede)
• Suporte e gerenciamento dos firewalls e segurança de redes (PFsense)
• Suporte e gerenciamento da política de backup (Veeam, Commvault e Azure Backup)
• Suporte e gerenciamento aos equipamentos de Rede (Switches HPE e Access Points UniFi)
• Suporte de infraestrutura aos sistemas internos
• Suporte ao Office 365
• Suporte e gerenciamento dos serviços e servidores Cloud (Cloud Privada e Azure)
• Gerenciamento do inventário de infraestrutura
• Atendimento aos colaboradores internos (suporte primário e microinformática)

Requisitos:

• Experiência mínima de 2 anos na área
• Formação superior na área de Tecnologia da Informação ou cursando últimos períodos
• Conhecimento de língua inglesa
• Conhecimento de conceitos de redes (Adressing, Routing, NAT, Proxies)
• Bom relacionamento interpessoal e experiência com atendimento à colaborados internos
• Disposição para aprender novas tecnologias, por meio de treinamentos ou auto-estudo, e transformar o aprendizado em melhoria contínua e novas soluções


Ficou interessado? Envie seu CV pelo e-mail gtsrh@horusinfo.com.br

Estágio em Banco de Dados

Habilidades e competências essenciais exigidas :

Bom relacionamento interpessoal
Facilidade para desenvolver trabalhos em equipe
Autodidata (pesquisar estudar e se desenvolver por iniciativa própria)
Clareza, facilidade e habilidade para expor ideias (escrita, falada, atendimento telefônico, relatórios)
Pro atividade e organização
Raciocínio lógico
Cursando ensino superior de qualidade na área de informática e computação
Conhecimentos básicos de banco de dados
Conhecimentos básicos de linguagem SQL
Conhecimentos básicos sistema operacional Windows
Noções básicas de Linux
Língua estrangeira: inglês para leitura de material técnico

Habilidades e competências desejáveis (diferenciais):
Conhecimento e/ou alguma experiência com um dos gerenciadores de bancos de dados de mercado (Sybase, Informix, DB2, Oracle, SQL Server), ou mesmo bancos de dados alternativos como MySql, Postgree
Conhecimento de técnicas básicas de modelagem de dados (formas normais)
Conhecimento de sistemas operacionais Windows e Linux ou Unix
Bom conhecimento ou conhecimento avançado de língua inglesa
Conhecimento de alguma linguagem de programação
Conhecimento de linguagem script Linux / Unix - Shell Script
Conhecimento de linguagem Script para Windows

Motivação – o que a empresa oferece:

Trabalho com tecnologia de ponta na área de banco de dados e governança de dados.
Relacionamento profissional com os grandes “players” de mercado tais como IBM, SAP, Oracle, etc.
Parceria com os líderes de mercado nas tecnologias que atuamos
Extensa base de conhecimento e materiais atualizados a disposição
Plano de capacitação e formação detalhados com objetivos e metas a serem alcançados durante o período de estágio
Excelentes oportunidades de crescimento profissional
Excelente ambiente de trabalho com pessoal especializado e certificados nas tecnologias líderes

Ficou interessado? Envie seu CV pelo e-mail gestaodepessoas@horusinfo.com.br

Gerente de Contas

Principais Atividades:

-Realizar vendas ativas externas;
-Atuar com comercialização complexas de produtos e serviços na área de TI;
-Realizar visitas, bem como prospecção através de canais digitais e ligações;
-Elaborar propostas comerciais;
-Acompanhar e negociar o fechamento de contratos;
-Gerenciar o atendimento dos clientes;
-Atingir as metas e indicadores estabelecidos, seguindo a política comercial;
-Construir bom relacionamento com os clientes
-Atuar de forma assídua com CRM.

Experiência:

-Experiência com comercialização de produtos e serviços em empresas da área de TI;
-Ter atuado com clientes de médio e grande porte;
-Possuir visão estratégica de negócios;
-Ter ótima comunicação verbal e escrita;
-Ser altamente produtivo(a).

Requisitos Mínimos:

-Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, TI, Gestão Comercial ou áreas afins.
-Domínio do Pacote Office
-Conhecimento na abordagem a clientes pelo telefone e outros canais digitais
-Experiência anterior na utilização de CRM
-CNH B definitiva.

Detalhes da Empresa:

-Horário de expediente: segunda-feira á sexta-feira das 09hs – 18hs
-Local: Curitiba
-Salário fixo
-Benefícios: Comissão, Bônus variável sobre as prospecções + PLR
-Ambiente de trabalho colaborativo

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