Trabalhe Conosco

Faça parte do time Horus Solutions

Atividades:

  • Auxiliar toda a equipe comercial distribuída pelo Brasil sobre assuntos de sua área de atuação;
  • Elaborar propostas comerciais, baseado  nas informações fornecidas pela equipe comercial;
  • Realizar contatos com clientes para obtenção de follow-up de oportunidades;
  • Atualização do CRM;
  • Envio de e-mails para clientes, fornecedores e parceiros;
  • Auxiliar no desenvolvimento de melhorias de fluxos e processos internos, implantando soluções que garantam a melhoria contínua do trabalho.

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando último ano em Administração, Gestão da informação ou áreas afins.
  • Domínio do Pacote Office
  • Desejável conhecimento em SQL, ferramentas de CRM e BI
  • Conhecimento na abordagem a clientes pelo telefone
  • Inglês básico

Competências

  • Comunicação oral e escrita
  • Capacidade analítica
  • Raciocínio Lógico
  • Flexibilidade
  • Agilidade
  • Proatividade

Detalhes da Empresa:

  • Horário de expediente: 09h – 18hs
  • Forma de contratação: CLT

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PLR

Interessados encaminhar e-mail para stheffanie@horusinfo.com.br