On dezembro 6, 2019

SAP ASE tem novidade para 2020

sap-2020

A SAP renova seu compromisso com os clientes Sybase para garantir o suporte ao produto e também investir em novos recursos e funcionalidades

A SAP continua investindo e inovando nas soluções SAP ASE, SAP IQ e SAP Replication Server, além de adicionar inovações na nuvem. Os esforços continuam a aprimorar as características tradicionais dessas tecnologias: alto desempenho, disponibilidade, continuidade dos negócios e segurança de dados.

Compromisso com clientes on-premise, introdução de serviços em nuvem

As empresas exigem previsibilidade em seus investimentos on-premise. Ao mesmo tempo, os clientes estão buscando inovações que incluam novos recursos e oportunidades na nuvem, protegendo o investimento e as habilidades existentes. A SAP continua comprometida com o aprimoramento, manutenção e suporte de longo prazo do SAP ASE, SAP IQ e SAP Replication Server e planeja lançar novas soluções em nuvem como parte do SAP HANA Cloud Services.

Nova versão do SAP ASE planejada para 2020

A SAP está planejando uma nova versão do SPS para SAP ASE 16 em 2020. Versões adicionais serão suportadas de acordo com a disponibilidade da matriz do produto.

Investimento em novos serviços de nuvem gerenciada

Investimentos adicionais no SAP ASE, SAP IQ e SAP Replication Server como parte da recém anunciada oferta SAP HANA Cloud. Detalhes e datas de entrega serão publicados em breve. O SAP HANA Cloud permitirá que os clientes existentes do SAP ASE e SAP IQ movam suas cargas de trabalho de on-premise para a nuvem:

  • O SAP HANA Cloud incluirá um serviço XOLTP gerenciado, baseado no SAP ASE, e um serviço de data lake relacional, baseado no SAP IQ.
  • Os clientes poderão mover os cenários existentes do SAP ASE e SAP IQ, incluindo o SAP Replication Server para o SAP HANA Cloud.
  • Os clientes se beneficiarão dos serviços adicionais oferecidos pelo SAP HANA Cloud – como virtualização de dados ou recursos avançados de análise – por meio de um gateway simples para todos os dados.

Hoje mais de 30.000 clientes em todo o mundo confiam nos sistemas de banco de dados SAP ASE e SAP IQ. Esses clientes incluem 90% dos 50 principais bancos e empresas de segurança do mercado.

Fonte: SAP

  • Por Felipe  0 Comentários   
  • ASE, SAP

    0 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *