+55 41 3312-0200

Horus abre nova unidade em São Paulo

On maio 26, 2017

Horus abre nova unidade em São Paulo

A Horus Solutions, empresa curitibana especializada em information management, anuncia a abertura de uma nova unidade de negócios, em São Paulo. Luiz Gatti, key account manager da companhia, assume a liderança do novo escritório.

A criação da nova unidade faz parte da estratégia de expansão da empresa, que já atende todo o território nacional.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado da tecnologia da informação, Gatti será o responsável pelas operações comerciais locais, cujo foco prioritário serão os projetos de gestão preventiva de banco de dados e de movimentação para cloud.

“A Horus possui uma estratégia agressiva para ampliar a sua atuação pelo país, principalmente nas regiões sudeste e sul, assim como o seu market share. Além da nova unidade, a empresa tem investido fortemente, nos últimos anos, em soluções voltadas para a gestão preventiva e monitoração de ambientes, além de projetos de big data e IoT”, afirma Vinicius Feltrin, diretor comercial e operações da Horus Solutions,

Localizado na região da Avenida Paulista, a expectativa é que os negócios gerados pela nova unidade sejam responsáveis por 20% da receita da Horus até 2018.

Há mais de 20 anos no mercado, a Horus Solutions é parceira de companhias como SAP, IBM, Oracle e Microsoft.

Além do licenciamento de softwares de bancos de dados (SAP HANA, SAP Sybase ASE, SAP Sybase IQ, ORACLE, DB2, IDS, MS-SQL Server) e soluções de governança, a Horus Solutions também oferece serviços de gestão preventiva  e monitoração de ambientes, além de assessorias e serviços de suporte técnico especializado aos ambientes de banco de dados, incluindo segurança e gestão da informação.

A companhia registrou um crescimento de 56% em 2015, atingindo um faturamento de R$ 8,9 milhões. Para 2016, a expectativa da companhia era uma alta de 20% na receita, mas os resultados não foram divulgados.

Fonte: Baguete

  • Por Felipe  0 Comentários   

    0 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *