+55 41 3312-0200

Empresa aposta que unidade corresponda a 25% de sua receita nos próximos anos

On abril 29, 2016

Empresa aposta que unidade corresponda a 25% de sua receita nos próximos anos

A Horus Solutions, empresa especializada em Information Management, criou uma nova unidade dedicada a projetos com foco em inovação, adoção de tendências e novas tecnologias na gestão estratégica da informação. O objetivo da nova área é auxiliar os clientes atuando na arquitetura e na implantação de soluções com foco na agilidade e na modernização no acesso aos dados. A unidade será coordenada por Fernando Ercolin, diretor de tecnologia da Horus Solutions.

“A unidade será um link entre a Horus e o mercado para identificar novas oportunidades de negócio. Isto nos permitirá atuar diretamente nos processos de modernização e inovação em gestão da informação, principalmente aqueles que possuem restrições tecnológicas e de desempenho para consumo de dados, descoberta de informações e execução de cálculos complexos”, diz Vinicius Feltrin, diretor comercial da Horus Solutions.

A Horus compreende os principais problemas e causas da ineficiência da gestão de dados de seus clientes e, em parceria com os principais fabricantes de soluções de inovação, é capaz de oferecer projetos ágeis de baixa complexidade e de curto tempo de implantação, com altíssimo desempenho e velocidade de acesso aos dados, para qualquer tipo e fonte de dados em busca de obter valor e insights para o negócio, explorando recursos e tecnologias especializadas.

Segundo Feltrin, “Estamos preparados para ajudar o mercado a superar os desafios da diversidade e dos grandes volumes de dados estruturados ou não, em cenários Big Data e IoT”.

A unidade atenderá clientes em todo território nacional e deverá corresponder, nos próximos dois anos, a cerca de 25% da receita da Horus.

  • Por Felipe  0 Comentários   
  • Big Data, Horus, Inovação, IOT

    0 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *